domik

Aproveitando a expertise de seus 3 proprietários, a Requinte Moveis Planejados iniciou suas atividades em 2009 fornecendo aos seus cliente móveis planejados e convencionais com excelente qualidade em atendimento, preços, produtos e projetos para decorar e mobiliar ambientes.

Contando com fornecedores e parceiros, a Requinte Moveis Planejados demonstra compromisso com os clientes oferecendo produtos que primam por sofisticação, qualidade e conforto. A satisfação do nosso consumidor é nosso objetivo constante e cada colaborador possui o compromisso pessoal com essa satisfação.

Nossos produtos em MDP e MDF são produzidos de madeira ecologicamente correta, superando as expectativas dos nossos clientes e do meio ambiente.

Atualmente nossa rede com profissionais altamente qualificados que auxiliarão na escolha das melhores soluções para ambientes realizando projetos inovadores para atender com satisfação plena os nossos consumidores, atendendo todas as exigências em móveis.

Aplicativos para criar plantas

googleplay_icon
app-store-logoPt

Responsabilidade Social

Através de ações que buscam o incentivo a educação e a melhoria da estrutura de escolas da região, a Kappesberg destina anualmente verbas para o “Fundo da Criança e do Adolescente” de municípios próximos.

Essa verba é posteriormente repassada para as escolas das cidades que desejamos apoiar. Na cidade de Feliz, a Escola Imaculado Coração de Maria já foi beneficiada com reformas, dando mais segurança e infraestrutura para os seus alunos. As melhorias aconteceram em pisos e áreas de circulação interna da escola, bem como no laboratório de informática e em áreas externas. Além disso, a Kappesberg também apoia projetos ligados a Lei de Incentivo a Cultura, como a obra de restauro e revitalização da Igreja Evangélica Luterana no Brasil de São Vendelino, projeto aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Meio Ambiente

A Requinte Moveis Planejados utiliza, há vários anos, diversos procedimentos orientados pela sustentabilidade, como a reciclagem dos resíduos produzidos na empresa, o tratamento do sistema de esgotos, a utilização de plástico reciclado em seus produtos e a produção de móveis a partir de madeira de reflorestamento. Tudo rigorosamente dentro das leis brasileiras.